Policial

Suspeito de praticar assaltos no Bairro das Indústrias é preso

Homem foi flagrado com produtos supostamente roubados dentro de casa. Ele estaria foragido da comunidade onde morava em João Pessoa, por temer represálias de traficantes.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Produtos roubados foram recuperados

Da Redação
Foto: Walter Paparazzo

Um homem suspeito de praticar uma série de assaltos no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, foi preso na segunda-feira (5) à noite. Os produtos dos furtos foram encontrados dentro de uma casa e recuperados pela Polícia Militar.

De acordo com o tenente Germano, o assaltante conhecido como ‘Cafézinho’ estava foragido da comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, por ter se desentendido com traficantes de drogas que comandavam a região.

Ele teria se escondido no Bairro das Indústrias, onde passou a praticar assaltos. Com ele, a Polícia Militar encontrou bicicletas e aparelhos eletrônicos que teriam sido roubados por ele. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa para prestar depoimento.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.