Policial

Suspeito de matar mototaxista é preso no Sertão da Paraíba

Segundo a polícia, suspeito é filho de um policial militar e já está sendo investigando por outros homicídios e assaltos em Patos.  




O filho de um policial militar foi preso na última sexta-feira (4) por suspeita de matar um funcionário da prefeitura de Patos, no Sertão Paraibano, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na quinta-feira (3), quando o jovem de 21 anos teria abordado a vítima, de 36, que seguia de moto.

De acordo com informações do delegado seccional de Patos, Sylvio Rabello, o funcionário da prefeitura era mototaxista. Como ele se recusou a entregar o veículo, ao reagir, foi assassinado com um tiro na cabeça. O assassinato aconteceu no bairro Monte Castelo, em Patos.

Segundo a polícia, o jovem que foi preso já é investigado por outros homicídios e assaltos na região de Patos. Ele foi identificado por testemunhas do crime e foi preso com o celular e a moto que foram roubadas na noite do crime. Ele deve responder por latrocínio, quando o roubo é seguido de morte, e vai aguardar a decisão da Justiça no Presídio.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.