Policial

Suspeito de matar atleta paraibano em briga de trânsito é preso

Crime aconteceu no último sábado (17) no município de Lucena.




Tássio Lima era lutador paraibano de wrestling. (Foto: Arquivo)

O homem apontado pelas investigações como sendo autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos, no último sábado (17), durante uma briga no trânsito, em Lucena,  foi preso na tarde desta sexta-feira (23).

A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de Artes Marciais, como jiu-jitsu e judô. O estudante sofreu uma facada no peito, que atingiu o coração.

O suspeito de praticar o crime tem 31 anos de idade e teve a identificação legalmente preservada pela Policia. Ele foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da Polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito .

“Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária, acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim, ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa”, afirmou o delegado.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.