Policial

Suspeito de assassinar cabeleireiro em Mangabeira é identificado

Suspeito é um jovem que a vítima conheceu no dia anterior durante uma festa em sua casa. Rapaz ainda continua foragido.



Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Até as 8h50 desta quarta-feira (18), o suspeito ainda continuava foragido, segundo a polícia

Um rapaz que a vítima conheceu um dia antes foi identificado pela polícia como suspeito de assassinar a facadas o cabeleireiro, Jair Gomes Figueiredo Júnior, de 36 anos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na manhã da terça-feira (17). Outras quatro pessoas presentes na casa no dia anterior já prestaram depoimento à polícia, segundo o delegado Bruno Victor Germano.

“Ele [o suspeito] já teve passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA) e por enquanto é tudo o que podemos falar sobre ele. Segundo informações que colhemos, ele passou pelo centro por causa de um ato infracional semelhante ao crime de roubo”, disse Germano.

Conforme informações dos vizinhos da vítima, na noite da segunda-feira (16) houve uma festa na casa onde aconteceu o crime. As testemunhas informaram ao delegado que na casa passaram a madrugada bebendo e a penúltima pessoa foi embora por volta das 6h da terça-feira, deixando na casa apenas o cabeleireiro e o suspeito. Vizinhos contaram aos policiais que durante a manhã, gritos de socorro foram ouvidos e um homem saiu da casa, ensanguentado e fugiu em direção a um matagal.

“Realizamos algumas diligências e conseguimos localizar uma residência onde a vítima tinha o costume de dormir e frequentar. Lá a perícia também recolheu vestígios que possivelmente serão utilizados no confronto das provas, o que vai fortalecer ainda mais”, explicou o delegado.

Até as 8h50 desta quarta-feira (18), o suspeito ainda continuava foragido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.