Policial

Suspeito de assalto é assassinado a tiros no Treze de Maio

Um outro rapaz , que vinha junto com a vítima, também pode ter ficado ferido, mas fugiu do local. Eles podem está envolvidos em crimes.




Um jovem foi assassinado a tiros no bairro de Treze de Maio, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, ele tinha,18 anos, e vinha em uma motocicleta, junto com um amigo, quando uma outra moto se aproximou dos dois e efetuou vários disparos. Testemunhas contaram aos policias que o outro rapaz também foi baleado, mas fugiu do local.

O delegado da Delegacia de Homicídios, Silvio Bardasson, afirmou que os dois jovens são suspeitos de assalto. “Não foi por acaso, tudo é possível. Existe a tese de que eles estavam fazendo alguma coisa ilícita, alguém não gostou e foi atrás. Até o outro rapaz que estava na moto não ficou. A gente ouviu algumas coisas de testemunhas, que não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações, mas que levam a crer que eles tenham feito algo” contou o delegado.

O corpo do rapaz que morreu foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até às 9h30 desta terceira-feira (5) nenhum suspeito foi localizado.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.