Policial

Rapaz morre depois de brincadeira com arma em Mangabeira

Rapazes encontraram uma arma em cima do guarda-roupa e disparo acidentam atingiu a cabeça de um deles. Dono da arma será autuado por porte ilegal.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Acidente aconteceu em Mangabeira

Da Redação

Uma brincadeira acabou em morte no bairro de Mangabeira VIII na tarde desta terça-feira (30). O acidente aconteceu na rua Doméstica Maria Luiza Pereira, onde dois primos encontraram uma arma em cima do guarda-roupa. O mais novo, que tem 15 anos, estava passando a arma por cima da cabeça de Lairton Batista Laurentino, de 18 anos, quando disparou acidentalmente.

De acordo com o agente de investigação Fernando de Oliveira. O disparo foi supostamente acidental e atingiu a cabeça da vítima. A arma era de outro primo, Gerlândio Costa, de 20 anos, que será autuado por porte ilegal de arma.

O delegado da Homicídios, Marcelo Falcone, informou que Lairton morreu no local. O primo de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da Infância, onde o caso deverá ser investigado. O delegado descarta qualquer desentendimento. “Eles estavam apenas brincando”, disse.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.