Policial

Rapaz espancado é encontrado agonizando em terreno baldio

Garoto de cerca de 14 anos de idade foi visto por um vigilante em Cabedelo. Segundo a testemunha, ele foi jogado no terreno de dentro de um carro preto.




Karoline Zilah

Um rapaz aparentando ter cerca de 14 anos de idade foi encontrado espancado e agonizando em um terreno na praia do Poço, em Cabedelo, na madrugada desta terça-feira (20). Um vigia que viu o adolescente ligou para o Samu informando que ele havia sido jogado de dentro de um carro preto.

Ele foi resgatado pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Inicialmente, a equipe médica acreditava que a vítima teria 8 anos de idade, mas, após uma reavaliação, o pediatra verificou que ele pode ter 14 anos. Contudo, segundo a assessoria de imprensa, não há certezas porque a vítima está desacordada e ainda não foi identificada.

O rapaz chegou às 4h10, apresentando sinais de espancamento por todo o corpo. Ele ainda está internado no setor de emergência. A polícia ainda não foi notificada sobre o fato para apurar o que aconteceu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.