Policial

Rapaz é baleado dentro de lan house no bairro da Torre

Homem invade lan house lotada e atira várias vezes em um dos clientes na noite desta segunda-feira (28).




Da Redação
com informações e foto de
Walter Paparazzo

John Lennon Trindade, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (28), quando um homem entrou na lan house onde ele estava e disparou diversas vezes contra ele, que foi atingido por, pelo menos, dois tiros.

No estabelecimento, no bairro da Torre, na Capital, que estava lotado com cerca de dez pessoas, ninguém mais foi agredido. O Samu foi chamado para socorrer a vítima, que foi levada às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma.

Em contato, com o serviço social do hospital, a atendente não soube informar o estado de saúde do paciente. A reportagem não conseguiu informações da Polícia Militar, já que ninguém atende no Centro Integrado de Operações (Ciop).

Somente na manhã desta terça-feira (1º) é que a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência enviou um boletim genérico em que constava que John Lennon havia sido atendido mas que morreu devido os ferimentos.

Atualizada às 14h30


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.