Policial

Quadrilha explode posto bancário de Gurjão; só este ano foram 22

Esta foi a 22ª vez que os bandidos utilizaram explosivos para assaltar agências bancárias na Paraíba. Na fuga a quadrilha espalhou grampos para dificultar a perseguição.




Da Redação
Com TV Cabo Branco

Mais uma vez os bandidos utilizaram explosivos para assaltar bancos na Paraíba, o que já contabiliza 22 assaltos com dinamites. O alvo desta vez  foi o posto bancário do Bradesco localizado no município de Gurjão, Cariri paraibano, na madrugada deste sábado. Na fuga a quadrilha espalhou grampos para dificultar a perseguição da polícia.

De acordo com as informações da polícia, cinco homens invadiram o posto bancário por volta das 2h, prepararam os explosivos e detonaram duas vezes. A agência ficou totalmente destruída. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro do posto, a quantia não foi informada pela polícia.

Por conta dos grampos espalhados na pista, um veículo da polícia ficou danificado. O delegado Gerônimo Barreto, da delegacia de Serra Branca, está responsável pelas investigações do caso.

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.