Policial

Quadrilha explode caixa eletrônico e invade Correios no Sertão

Crimes aconteceram na cidade de São José de Lagoa Tapada, na madrugada desta quarta (29).




Uma quadrilha formada por aproximadamente 10 homens explodiu um caixa eletrônico e arrombou o prédio da agência dos Correios da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano. A ação aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (29). Os policiais da cidade ficaram encurralados dentro do destacamento e só puderem agir depois que o grupo fugiu. Um veículo foi encontrado queimado na zona rural e a suspeita é que ele tenha sido usado pelo grupo.

Segundo a Polícia Militar todo o dinheiro do caixa eletrônico do banco foi levado. Já na agência dos Correiros, os bandidos tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. O grupo agiu com grande agressividade e enquanto montava os explosivos ameaçam matar os moradores, caso saíssem de suas residências. Os dois policiais que estavam de plantão pediram reforço pelo rádio. A viatura da polícia também foi atingida pelos disparos.
 
Na fuga, a quadrilha seguiu em direção a cidade de Coremas, na na mesma região e espalharam grampos pelo caminho. Pelo menos cinco viaturas tiveram os pneus furados. Equipes de outras cidades montaram um cerco na região, mas até às 8h25 não conseguiu prender ninguém. Um carro Fiat Palio foi encontrado queimado no meio do trajeto usado para a fuga dos acusados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.