Policial

Quadrilha de traficantes é presa em Rio Tinto

Quadrilha que vendia drogas no Vale do Mamanguape, foi presa na manhã de sábado (9).




Da Redação
Com informações da assessoria

Quadrilha que vendia drogas no Vale do Mamanguape foi presa na manhã de sábado (9) numa operação conjunta envolvendo policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Gerência de Inteligência da Polícia Civil (Gintel).

Em Rio Tinto, foram presos Paulo Roberto da Silva Leite, de 31 anos, Alysson dos Santos Tomé, de 24, Edvaldo Sales de Medeiros, de 37, conhecido como “Careca”, e Lenivaldo Santana da Silva, de 33 anos, conhecido por “Meu Louro”. Além deles, Geraldo Silva de Andrade Júnior, de 28 anos de idade, foi preso no Centro da capital.

Na delegacia, o acusado disse que o ‘produto’ vinha de Santa Rita. O restante do bando foi localizado no município de Rio Tinto, na localidade conhecida por Senzala, em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. No local, foram encontradas 250 pedras de crack.

Os traficantes foram encaminhados para a Central de Polícia e interrogados pelo delegado Walter Brandão, da DRE. Segundo o delegado, um dos acusados, Alysson dos Santos, já foi condenado por envolvimento na venda de drogas e Geraldo Silva já foi condenado por homicídio. Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes e permanecem presos à disposição da Justiça.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.