Policial

Presos dois suspeitos da morte de padeiro em Cabedelo

Homicídio aconteceu na última quarta-feira(30), no Recanto do Poço em Cabedelo. A arma do crime foi encontrada com os dois suspeitos. 




Os suspeitos de terem cometido o homicídio de um padeiro em Cabedelo, na última quarta-feira (30), foram presos nesta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi presa na mesma cidade do crime e com eles ainda foi encontrada a arma utilizada no crime. Os dois confessaram que são responsáveis morte da vítima.

O núcleo de homicídios de Cabedelo, colheu as informações e consegui chegar até os suspeitos. A polícia conduziu eles e arma para a Delegacia de Homicídios onde prestaram depoimento. Agora a dupla ficará à disposição da Justiça até o julgamento.


Relembre o caso

O homem foi morto no Recanto do Poço, em Cabedelo, na noite de quarta-feira (30). De acordo com a tenente Suelem, ele havia saído da igreja e estava a caminho de casa, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários tiros contra a vítima, que tinha 55 anos.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.