Policial

Preso suspeito de assassinar um adolescente de 14 anos em Pedras de Fogo

O suspeito planejou a morte de um adolescente de 14 anos, que teria uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes.




Um homem suspeito de assassinar um adolescente de apenas 14 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (28) idade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, Adelson Paulino da Silva, de 31 anos é suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido no último dia 12 de abril, no município de Pedras de Fogo.

De acordo com a delegada Flávia Assad, as investigações apontaram que Adelson Paulino teria sido o autor intelectual do crime. “Com os nossos levantamentos, entendemos que o suspeito planejou a morte de um adolescente de 14 anos, que teria uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes. O jovem foi morto a tiros e os executores seriam outras duas pessoas que já foram identificadas e presas, no último dia 28 de abril”, disse a delegada.

Ainda segundo Flávia, com esta última prisão, o caso é considerado encerrado e o suspeito será autuado por homicídio qualificado. O preso prestou depoimento na delegacia de Alhandra e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.