Policial

Preso homem suspeito de assaltar ônibus em Campina Grande

Com o suspeito foi encontrada uma motocicleta roubada, um simulacro de pistola, além de drogas e um celular roubado. 




Um homem suspeito de assaltar transportes coletivos em Campina Grande foi preso durante o fim de semana em uma ação desenvolvida pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio do município.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, com Wellington de Oliveira Barbosa, de 21 anos, foi encontrada uma motocicleta roubada, um simulacro de pistola e ainda certa quantidade de drogas já embaladas para a venda, além de dois celulares, que possivelmente teriam sido roubados.

“Além disso, contra Wellington ainda pesam investigações de possível autoria em vários crimes ocorridos em Campina Grande, tais como a tentativa de latrocínio contra o motorista de um ônibus que levava trabalhadores de um call center, o assalto contra o ônibus de estudantes de Aroeiras, dois assaltos na modalidade arrastão contra um restaurante no Bairro Bodocongó e ainda vários roubos de veículos”, disse o delegado.

Segundo Santana, o suspeito será encaminhado para uma audiência de custódia, podendo haver ainda o reconhecimento dele por parte de outras vítimas de assaltos ou arrastões. Em seguida, o homem será encaminhado para uma unidade prisional,onde ficará à disposição da Justiça.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.