Policial

Preso em porta-malas, homem consegue avisar amigos com ajuda de celular

Rapaz foi trancado dentro da mala de seu carro e enviou mensagens pedindo socorro a amigos através do celular.




Um homem de 28 anos foi sequestrado e espancado na noite dessa segunda-feira (27) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que é corretor de imóveis e estudante universitário, contou que ia entregar um aparelho celular que havia vendido pela internet, e quando passava de carro na BR 230, no bairro do Geisel, dois homens em uma motocicleta o abordaram, pediram que descesse do carro e lhe colocaram no porta-malas.

O jovem, ainda de acordo com a PM, usou o celular para enviar mensagens a amigos avisando o que aconteceu e pedindo ajuda, e estes acionaram a polícia. O homem seguiu refém no carro até ser deixado em um local no bairro de Quadramares, onde os criminosos o espancaram e fugiram.

A polícia, ao chegar no local, constatou que o jovem estava ferido. Ele foi socorrido pelos policiais até o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. O carro dele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro de Mangabeira. Nada foi roubado.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com policiais que participaram da ação, para ter mais detalhes, mas as ligações não foram atendidas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.