Policial

Presidiário sob custódia aproveita descuido da polícia e consegue fugir

Na madrugada desta segunda-feira (11) um detento sob custódia conseguiu fugir do hospital estadual Clementino Fraga, em João Pessoa.




Inaê Teles

Na madrugada desta segunda-feira (11) um detento sob custódia conseguiu fugir do hospital estadual Clementino Fraga, em Jaguaribe na Capital. De acordo com o relatório da 1ª Delegacia Distrital em Cruz das Armas, o presidiário teria aproveitado um descuidos dos policiais.

Almir Rogério Salustiano cumpria pena no presídio de segurança máxima em Jacarapé, o PB-I, mas por conta de uma tuberculose teria sido encaminhado para o hospital. Na delegacia, os dois policiais encarregados da guarda prestam depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo os policiais da 1ª DD, o caso será encaminhado à Justiça. Os dois policiais militares responsáveis pela guarda são do 5º Batalhão em Valentina. O Paraíba1 tentou entrar em contato com o 5º BPM e a direção do Hospital Clementino Fraga, mas as ligações não foram atendidas.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.