Policial

Presas 24 pessoas suspeitas de venda ilegal de ingressos para show de Safadão

Segundo o delegado Lucas Sá, cambistas chegaram a ameaçar clientes caso eles fizessem denúncias à polícia.




Vinte e quatro cambistas foram presos na tarde desta sexta-feira (20) na frente de um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da capital, os cambistas estavam vendendo ingressos para o show de Wesley Safadão na capital, que ocorre nesta sexta-feira (20) e está com ingressos esgotados na bilheteria oficial.

Segundo o delegado Lucas Sá, os cambistas vendiam ingressos a um preço mais alto do que os que eram praticados na bilheteria oficial do evento. Alguns deles teriam ameaçados seguranças e clientes do shopping no caso de serem denunciados à polícia. A denúncia foi feita pela produtora do show.

O delegado informou que a polícia irá realizar uma perícia para verificar se os ingressos são falsos ou não. Segundo ele, o mesmo grupo vinha agindo na venda ilegal de ingressos há alguns meses, e atuava também nas cidades de Natal e Recife. Os presos estão sendo conduzidos para a Central de Polícia Civil e responderão por crime contra aeconomia popular, associação criminosa e ameaça.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.