Policial

Presa quadrilha que planejava assalto a Correios de São Francisco

Cinco pessoas e uma adolescente foram detidas pela Polícia Federal de Sousa na noite da segunda-feira (4). Na casa da quadrilha, foram encontradas armas, drogas, CDs e DVDs piratas.




Da Redação
Com informações da TV Paraíba

Cinco pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Federal de Sousa na noite da segunda-feira (4). O grupo, que planejava assaltar a agência dos Correios do município de São Francisco, era especializado em vários tipos de crime e foi preso por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Os suspeitos foram localizados em uma casa que fica a 15km do município, no alto Sertão do estado. A polícia investigava os acusados há três dias antes de efetuar as prisões. Na casa, que funcionava como ponto de concentração da quadrilha, foram encontrados eletrodomésticos sem nota fiscal, drogas, armas, Cds e DVDs piratas.

A menor apreendida foi ouvida e liberada em seguida. Ela e outras três pessoas do grupo eram de Juazeiro do Norte, no Ceará, e estavam no Sertão paraibano há pelo o menos 15 dias. Os acusados alegaram inocência, mas não reagiram à prisão e devem ser encaminhados para a colônia penal de Sousa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.