Policial

Ponto de venda de drogas é desarticulado pela polícia em Sapé

Durante a ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido. No local, foram encontradas sete pedras de crack, cinco papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro




Um ponto de venda de drogas localizado no município de Sapé, que fica no Brejo da Paraíba, foi desarticulado na madrugada desta sexta-feira (25) por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar. No local, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos sete pedras de crack, cinco papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.

A ação policial partiu de informações de que uma residência no bairro de São Francisco estava funcionando um ponto de venda de drogas. Os policiais realizaram diligências para confirmar as informações e encontraram o adolescente. “Depois que confirmamos as informações, realizamos um cerco à casa onde funcionava o ponto de venda de drogas e realizamos a apreensão do menor e dos materiais ilícitos que se encontravam no interior da casa”, relatou o tenente Lucenildo de Souza, que participou da ação.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da cidade de Sapé, juntamente com os materiais apreendidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.