Policial

Policial civil é morto a tiros após tentativa de assalto

 Policial, que era da cidade de Itabuna, teria reagido e foi morto a tiros pelos assaltantes, que fugiram em seguida. 




Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um policial civil do estado da Bahia na noite desta terça-feira (4) em Sumé, no Cariri paraibano. O policial que trabalhava fazendo a escolta armada de um caminhão que transportava uma carga de tecidos era da cidade de Itabuna, segundo a polícia. O caso aconteceu na BR-412 e está sendo averiguado pela Delegacia Distrital da cidade de Monteiro, que fica também no Cariri.
 
De acordo com informações preliminares da Delegacia de Monteiro, o caminhão carregado de tecidos tinha saído do município pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe e ao passar por Sumé, que fica a 265 km da capital, João Pessoa, o veículo foi abordado por cinco assaltantes fortemente armados, que estavam em uma pick up Fiat Strada vermelha. O policial que fazia a escolta do caminhão teria reagido e foi morto a tiros pelos assaltantes, que fugiram em seguida.
 
Uma equipe da Polícia Civil de Monteiro se deslocou até a cidade de Sumé, onde aguardam a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) que será enviado de Campina Grande até o local. O corpo do policial morto será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, e o motorista do caminhão e outras testemunhas serão ouvidas na delegacia de Monteiro. A polícia ainda não tem suspeitos do crime e segue apurando informações sobre o caso.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.