Policial

Políciais vão às ruas de Patos para inibir tráfico e apreender armas

Operação da Polícia Militar aconteceu na noite da quarta-feira (29), e teve como saldo a prisão de um agricultor por porte ilegal de arma.



3º BPM/Patos
3º BPM/Patos
Operação contou com 25 policiais militares

Da Redação
Com informações da assessoria do 3ºBPM/Patos

Na noite da quarta-Feira (29), uma operação policial tomou conta das ruas de Patos, contando com o apoio de um comboio composto por seis viaturas policiais, três motos e 25 policiais militares. Segundo o 3º Batalhão de Patos, a operação visitou os locais mais críticos da cidade, realizando abordagens e buscas a suspeitos.

O objetivo da operação foi inibir as práticas de delitos na cidade, apreender armas de fogo e inibir a comercialização de drogas. Foram realizadas ainda blitze para apreender motos sem placa e com suspeitas de roubo ou furto. Nas áreas consideradas mais problemáticas, o comboio realizou um esquema especial para não deixar que os suspeitos fugissem.

O saldo da mobilização foi uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, além de pequenas apreensões de drogas e entorpecentes. O agricultor Ivandi Severino de Araújo, de 35 anos, foi abordado pelos policiais por volta das 20h30. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus com 16 munições intactas e um carregador.

O acusado pilotava uma moto Honda Fan 235 de cor cinza e placa IOS 7405 – RS no momento da abordagem. Ele foi detido na rua Pedro Firmino, em Salgadinho, próximo ao ginásio O Rivaldão. Após a prisão, o acusado, a arma e a moto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e entregue ao delegado de plantão.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.