Policial

Policiais de Brasília são assaltados na orla de João Pessoa

Em um dos casos, os suspeitos foram presos. Policiais faziam turismo no litoral da capital paraibana.




Dois policiais de Brasília que estavam fazendo turismo em João Pessoa foram assaltados na noite de domingo (29) na orla da cidade. Os crimes aconteceram nas praias de Tambaú e Cabo Branco. Em um dos casos, os suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

O primeiro registro foi feito perto do Centro Turístico de Tambaú. Uma perita criminal de Brasília passava pelo local quando foi rendida por dois homens. Eles levaram objetos pessoais e dinheiro da vítima . Logo depois policiais militares conseguiram identificar os suspeitos escondidos em barcos, que ficam nas proximidades do mercado de peixe. Eles foram presos e levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra (Disp). Depois de serem reconhecidos pela vítima, eles foram levados para a Central de Polícia.

O outro registro foi feito na orla do Cabo Branco. A vítima foi um sargento da Polícia Militar da capital federal. A polícia da Paraíba não deu detalhes do que foi levado do PM. Os assaltantes não foram encontrados nesse caso.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.