Policial

Polícia tem espingarda roubada e mata ladrão

Arma esquecida por policiais em viatura foi roubada neste domingo (22). Um policial e o ladrão morreram no confronto decorrente do roubo.




Da Redação
Com informações de Antônio Vieira

Duas pessoas morreram em confrontos por conta de uma espingarda que foi roubada de dentro de um carro da Polícia Militar no município de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano, neste domingo (22). Policiais estacionaram o carro em frente à sede do destacamento da PM e esqueceram a arma dentro do veículo, enquanto se reuniam com um advogado no prédio.

Um rapaz conhecido como Galego de Dedé roubou a espingarda. A partir daí, começaram as diligências. Logo na primeira, o ladrão e os militares trocaram tiros, atingindo um policial, que foi hospitalizado e passa bem.

Na segunda investida, no período da tarde, mais dois policiais saíram feridos. Um deles foi baleado na cabeça e morreu no local. Somente à noite, em uma terceira diligência, Galego de Dedé foi localizado. No novo confronto, o assaltante morreu com a troca de tiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.