Policial

Polícia registra três homicídios em João Pessoa apenas na última noite

João Pessoa teve mais uma noite violenta. Segundo informações da Central de Polícia, foram três assassinatos provocados por arma de fogo nesta noite.




Phelipe Caldas

João Pessoa teve mais uma noite violenta. Segundo informações da Central de Polícia, foram três assassinatos provocados por arma de fogo entre a noite de sábado (1º) e a madrugada de domingo (2). Todos os crimes seguem sem pistas e ninguém ainda foi preso.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h de ontem, quando o autônomo Jéfferson Oliveira das Neves, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro de Mandacaru. O rapaz morava nas proximidades do violento Porto de João Tota, mas ele foi morto numa outra área do bairro.

Também em Mandacarú, só que às 22h, o eletricista Robson Alves Barbosa, de 33 anos, foi morto por homens não identificados, que fugiram sem deixar pistas. Nenhuma testemunha aceitou dar detalhes sobre os dois crimes.

Já de madrugada, por volta das 2h, o terceiro e último assassinato da noite foi registrado no bairro de Padre Zé, dentro do condomínio Boa Esperança. Um homem ainda não identificado foi alvejado e o corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, onde está a espera de ser identificado.

No final da manhã, descobriu-se que o corpo não identificado era do ex-presidiário Carlos André de Morais, de 24 anos, que teria sido morto pela esposa.

Atualizado às 12h57


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.