Policial

Polícia prende suspeitos de roubar R$ 50 mil de Hiper Bompreço

Ambos foram surpreendidos no Hospital, no bairro de Jaguaribe, quando um dos suspeitos realizava uma sessão de hemodiálise.




Da Redação
Com informações do Ciop

Os pernambucanos Rogério Pereira dos Santos, de 32 anos, e Ronaldo Luiz Coutinho de Souza, de 26 anos, o Ronaldinho, foram presos neste domingo (3), no Hospital São Vicente de Paula, em Jaguaribe. Os dois foram surpreendidos no Hospital, no bairro de Jaguaribe, quando um deles realizava uma sessão de hemodiálise.

De acordo com o delegado Antônio Álvares de Farias, a dupla faz parte de uma quadrilha acusada de praticar diversos assaltos na grande João Pessoa. “Um dos principais é o roubo ao Hiper Bompreço da BR 230, que aconteceu no dia 2 de junho deste ano, no qual foram levados aproximadamente R$ 50 mil”, disse.

A polícia já tinha um mandado de prisão contra Rogério, expedido pela Comarca de Recife, por crime de roubo. “Além dos dois, outro integrante do grupo também já está preso naquela cidade”, revelou Farias. Os acusados permanecem na Central de Polícia, de onde serão escoltados por policiais civis para a capital pernambucana.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.