Policial

Polícia prende suspeito de realizar assaltos em área nobre de JP

Segundo a polícia, jovem estava usando um veículo roubado nos crimes. Ele estava com vários objetos de vítimas e foi identificado por quatro pessoas.




Um homem suspeito de realizar vários assaltos no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi preso na noite de sábado quando roubava casais na areia da praia, nas proximidades do Iate Clube, Segundo a Polícia Militar, Elias Amâncio da Silva, de 18 anos, estava usando nas ações um veículo Chevrolet Prisma, cor prata, que tinha sido roubado durante a manhã.

Segundo informações da tenente Rebeca Barros, ele estava praticando os crimes com outro homem, que fugiu com uma arma quando percebeu a chegada da PM. “Recebemos várias ligações sobre assaltos praticados com esse veículo, que havia sido roubado durante a manhã no bairro Alto do Mateus, realizamos buscas e conseguimos encontrar os suspeitos, que tinham estacionado o carro na frente do Iate para assaltar pessoas que estavam na areia da praia. Um deles fugiu e o outro prendemos em flagrante”, disse.

Dentro do veículo foram recuperados vários objetos de vítimas, inclusive chaves de carros e motos que eles levavam nas ações criminosas para evitar que as vítimas fossem pedir socorro. O homem que conseguiu fugir já foi identificado.

O suspeito preso foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra, onde foi reconhecido por uma enfermeira, um administrador, um designer e uma estudante – todos vítimas de roubos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.