Policial

Polícia prende suspeito de homicídio no Litoral Sul da Paraíba

 A polícia prendeu Renato da Silva Alves, de 20 anos, acusado de envolvimento em um assassinato ocorrido no município do Conde.




 A Polícia Civil da Paraíba prendeu Renato da Silva Alves, de 20 anos, conhecido por ‘Quinho’. Ele é acusado de envolvimento em um assassinato ocorrido no município do Conde em maio deste ano. A prisão se deu por meio do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, com sede em Alhandra.

 
O crime aconteceu no dia 18 de maio, na Pousada do Conde. Thiago José de Souza, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. A prisão aconteceu na última quarta-feira, por cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca local.
 
De acordo com a delegada Flávia Assad, responsável pelas investigações, a prisão faz parte das ações voltadas para o enfrentamento aos crimes contra a vida no Litoral Sul da Paraíba. “É mais um envolvido em homicídio que é retirado de circulação. Agora, a polícia continua investigando a participação de um adolescente no mesmo crime”, frisou a delegada. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.