Policial

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltar fábrica no Sertão

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6), e o grupo foi capturado horas depois, escondido dentro de uma residência.




Três homens foram presos em flagrante e uma adolescente foi apreendida suspeitos de invadirem  e assaltarem uma fábrica de bolsas da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6), e o grupo foi capturado horas depois, escondido dentro de uma residência ainda na cidade. O grupo estava com vários objetos e dois veículos que foram roubados do local, além de duas armas de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o grupo chegou na fábrica e rendeu os funcionários que estavam no local. Eles anunciaram o assalto e começaram a pegar todos os objetos de valores que conseguiram, como celulares, relógios, carteiras, óculos de sol, jóias e ainda fugiram levando um veículo Uno e uma moto Bross. 
 
Logo após a saída dos ladõres, que fugiram por destino ignorado, as vítimas acionaram a polícia, que iniciou as buscas pelo grupo. Durante diligências na cidade, os militares descobriram que os suspeitos estavam em uma residência no bairro Janduhy Carneiro e ao entrarem no local encontraram os três homens e a adolescente ainda com os materiais roubados. 
 
Foram presos Giliard Campos Lima de 26 anos, Ronaldo Paulino de Aquino, 33, e Danilo Sérgio  dos Santos 18. A adolescente de 17 anos também estava na casa. No local foram recuperados ainda vários objetos, que a polícia suspeita ser furto de roubos praticados nos últimos dias na cidade de Pombal. Com os acusados os policiais ainda apreenderam dois revólveres, munições e droga. Todos foram conduzidos para a delegacia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.