Policial

Polícia prende homem com duas armas na cidade de Bayeux

Segundo sargento, guarnições policiais cercaram o local depois que receberam informações de uma possível troca de tiros.




Um homem suspeito de realizar disparos de arma de fogo próximo à Estação Ferroviária do centro da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso nesta segunda-feira (17). Com Roberto Fernando de Souza, de 28 anos, os policiais da 4ª Companhia Independente apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola de fabricação argentina.

De acordo com o sargento Kleber Robson Barlavento, as guarnições policiais cercaram o local depois que receberam informações de uma possível troca de tiros.

“Era o suspeito que estava realizando disparos em via pública, mas quando chegamos eles já tinham fugido pulando o muro das casas. Fizemos uma varredura na localidade e conseguimos prendê-lo e encontrar as armas escondidas em cima do telhado de uma das casas em que ele passou”, detalhou.

O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.