Policial

Polícia prende casal com arma de fogo e apreende quase 1 kg de maconha

Ação policial aconteceu na noite da quarta (17). Suspeitos detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.  




Na noite dessa quarta-feira (17), policiais militares do 5º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher e um homem no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.

A prisão aconteceu após os policias verificaram duas pessoas em atitude suspeita durante rondas no bairro. Ao realizarem a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições em poder de Rosana Marques Pedro da Silva, de 25 anos, e de Marcelo Pereira Alves, de 21 anos.

Com eles ainda foram apreendidas 39 trouxas de maconha, um tablete da mesma substância, duas balanças de precisão e ainda a quantia de R$ 548 em espécie.

Ainda na capital, no bairro de Mandacaru, policiais apreenderam mais de 700 gramas de maconha e uma balança de precisão. Após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais realizaram diligências na localidade conhecida como Porto de João Tota. Lá encontram o material no quintal de uma residência, porém, no local não havia nenhum suspeito.

Os suspeitos detidos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.