Policial

Polícia pede ajuda para identificar mulher encontrada morta com tiro na cabeça

Corpo da vítima está no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol)  de Campina Grande.




Já se passaram mais 24 horas e a Polícia Civil ainda segue sem novidades sobre o homicídio de uma mulher que foi encontrada morta com um tiro na cabeça, em um terro baldio, no bairro Jardim Tavares. O corpo da vítima está no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), mas ainda não foi identificado, o que tem dificultado o início das investigações. 

Segundo o delegado de homicídio Antônio Lopes, que está a frente do inquérito, na rua Antônio Catão, onde o crime aconteceu, os moradores relatam que não ouviram o disparo e apenas avistaram o corpo da mulher quando o dia amanheceu. “Não sabemos quem é essa mulher, onde ela mora, ou se é moradora de rua. O tiro atingiu a região da testa e deixou parte do rosto deformado, o que dificultado ainda mais identificá-la”, disse o delegado. 
 
De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem idade aparente entre 35 e 40 anos, 170 centímetros de altura, pesa cerca de 70 quilos, tem pele morena, e um das principais características é que seu cabelo é longo e escuro. O delegado pede a ajuda da população para tentar identificá-la. “O corpo está no Numol de Campina Grande. Pedimos a população que ajude a identificar. Se alguém tiver com parente ou conhecido desaparecido com estas características, é importante ir ao local ver se é a mesma pessoa”, acrescentou o delegado. 
 
O crime
 
Na manhã desta terça-feira (30) por volta das 6h20 da manhã, a Polícia Militar recebeu um chamador de moradores da rua Antônio Catão, no Jardim Tavares, informando que encontraram  corpo de uma mulher em um terreno. A vítima estava ferida com um tiro na cabeça. Os moradores disseram que não ouviram nenhum disparo de arma de fogo, durante a madrugada. Nenhum suspeito foi visto pelo local. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.