Policial

Polícia Militar moderniza sistema de informática e telefonia

Modernização da rede de informática e de telefonia da Polícia Militar da Paraíba está sendo implantada para acelerar o processo de atendimento a sociedade paraibana.




Da Secom-PB

Melhorar as condições de trabalho dos policias militares. Esse foi o objetivo da reunião, realizada na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Educação, localizado no bairro em Mangabeira, que contou com a participação do comandante geral da Corporação, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, e todos os comandantes de unidades militares da Paraíba.

No encontro, a assessora Técnica da Secretaria de Administração, Socorro Timóteo, disponibilizou linhas de telefones funcionais (chips) para os comandantes de todas as unidades da Polícia Militar em todo o Estado, bem como anunciou a abertura de licitação para a nova rede de dados da Corporação, que possibilitará acesso mais rápido das unidades na internet e intranet.

Na reunião, Socorro Timóteo também sugeriu outras medidas de mudanças de comportamento que reduzirão os gastos de água, energia, combustível e telefone, Segundo Socorro, todas as medidas de contenção de despesas e economia realizadas no serviço público quem ganha é a população porque os investimentos em áreas prioritárias, como educação, saúde e segurança aumentam, melhorando a qualidade dos serviços prestados a população.

A modernização da rede de informática e de telefonia da Polícia Militar da Paraíba está sendo implantada com o objetivo de economizar recursos e acelerar o processo de atendimento a sociedade paraibana.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.