Policial

Polícia faz operação padrão para evitar crimes na capital

Apesar de não terem divulgado número de apreensões ou prisões, a polícia informou que o objetivo da ação é o de coibir ações criminosas.



Maurício Melo
Maurício Melo

Maurício Melo

Pelo menos sete grupos de policiais fortemente armados fizeram blitzen em pontos estratégicos de João Pessoa na noite desta quarta-feira (31). Apesar de não terem divulgado número de apreensões ou prisões, a polícia informou que o objetivo da ação é o de coibir ações criminosas.

O sargento Rodolfo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que comandou a ação na avenida Walfredo Leal, em Tambiá, disse que a polícia está ocupando regiões críticas em que se registram muitas infrações ou crimes para evitá-los.

Armados com metralhadoras e com seus veículos usados como barreiras nas avenidas, os policiais inspecionam quem passa. “Nós verificamos os documentos e, em alguns casos, fazemos revistas”, explicou o sargento.

O militar, no entanto, não soube dizer se esta operação será rotineira ou se aconteceu apenas nesta quarta. A reportagem tentou contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para buscar mais informações mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Foto: Maurício Melo


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.