Policial

Polícia faz operação contra quadrilha suspeita de clonagem de cartões

O objetivo da ação é cumprir cinco mandados de busca e apreensão. Segundo a polícia, grupo atuava em Guarabira e no Rio Grande do Norte.




A Polícia Civil deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (10), uma operação para desarticular uma quadrilha suspeita de clonar cartões de crédito em Guarabira e em algumas cidades do interior do Rio Grande do Norte. O objetivo da ação é cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

Segundo informações do delegado seccional de Guarabira, Wallber Virgolino, o grupo investigado na Operação Saltimbanco clonava cartões de crédito e de movimentação bancária. Ainda de acordo com ele, o grupo é suspeito ainda de outras fraudes, como receptação e venda irregular de anabolizantes.

No começo da manhã uma pessoa foi detida, ouvida e liberada. O material apreendido durante a operação será levado para a Delegacia de Guarabira. O balanço da Operação Saltimbanco vai ser apresentado em uma entrevista coletiva ainda nesta quinta.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.