Policial

Polícia faz buscas nas divisas dos Estados para recapturar gangue

Dois fugitivos foram localizados na madrugada de ontem na zona rural de Cruzeta (RN).




Após a primeira prisão, as policiais Civil e Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte começaram a fazer uma ‘varredura’ na divisa entre os dois estados para localizar o restante do bando. Dois fugitivos foram localizados na madrugada de ontem na zona rural de Cruzeta (RN). Houve perseguição, mas a dupla conseguiu escapar do cerco policial.

Novas buscas foram realizadas, mas até o fechamento desta edição o grupo não tinha sido localizado. As diligências só vão parar, segundo a equipe da 7ª Delegacia Regional de Picuí, quando todo o bando for recapturado.

Continuam foragidos Fernando Batista de Souza, mais conhecido como ‘Biu de Amadeu’, ‘Jerry Adriano, conhecido também como ‘Biu de Jaçanã’, Roberto Damantino Dantas, o ‘Beto’, e Greyguen Rayne da Silva Matos, o ‘Latró’. Eles são suspeitos de homicídios, assaltos a casas lotéricas e postos de gasolina na região do Seridó da Paraíba. A fuga aconteceu no último dia 19.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.