Policial

Polícia detém adolescentes que planejavam assaltar ônibus em CG

Quatro menores foram apreendidos. Segundo a polícia, todos já tinham sido detidos e alguns mais de uma vez.




Estudantes universitários, trabalhadores e idosos que são usuários do transporte coletivo em Campina Grande sofrem com a constante prática de assalto aos veículos. Na manhã desta sexta-feira (1°), a polícia conseguiu deter quatro suspeitos que supostamente assaltariam um ônibus no Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), todos são menores e já tinham sido detidos outras vezes.
 
De acordo com a polícia, eles foram informados de que suspeitos estariam dentro de um ônibus 1014 da empresa Nacional e que pretendiam assaltar os passageiros. A polícia conseguiu identificar o ônibus e apreender quatro menores que, ainda de acordo com a polícia, alguns deles já haviam sido detidos mais de uma vez.

Junto com os adolescentes foram encontradas uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e três facas. Apesar das suspeitas, os quatro meninos acabaram sendo liberados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.