Policial

Polícia detém 54 pessoas e apreende 21 armas de fogo no fim de semana

PM também apreendeu quantidades de maconha, cocaína e crack e recuperou 17 veículos roubados.




Cinquenta e quatro suspeitos foram detidos e 21 armas de fogo apreendidas em toda a Paraíba neste fim de semana, de acordo com informações da Polícia Militar. Além disso, a PM apreendeu 79 papelotes e 50 gramas de maconha, 1 kg e 13 pedras de crack e 500g e 32 papelotes de cocaína.

Entre os suspeitos detidos, 18 foram por roubos ou furtos; 17 por porte ilegal de arma;11 por posse ou tráfico de drogas; três por força de mandado de prisão; quatro por tentativa de homicídio e um por homicídio.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Coremas, Mamanguape e Bayeux. Os quatro detidos por tentativa de homicídio foram nos municípios de Santa Rita e Esperança.

Já  em Guarabira, a Polícia Militar prendeu Antônio Cardoso de Lima, 37 anos, suspeito de homicídio praticado na noite de sábado (19). A vítima, um homem de 26 anos, foi atingida por golpes de arma branca.

Das armas apreendidas, foram 10 revólveres, 10 espingardas e uma pistola. As apreensões foram realizadas em 13 municípios paraibanos. Dezessete veículos que haviam sido roubados ou furtados – sendo cinco carros e 12 motocicletas – também foram recuperados pela polícia e conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados, de onde serão devolvidos aos proprietários. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.