Policial

Polícia detém 45 pessoas e apreende 17 armas durante o fim de semana

Dos 45 detidos, 15 deles foram por roubos e três por homicídio. Também foram recuperados 14 veículos roubados ou furtados.




Quarenta e cinco pessoas foram detidas em toda a Paraíba entre as 18h da última sexta-feira (27) até a meia noite deste domingo (29), de acordo com a Polícia Militar. No mesmo período, foram apreendidas 17 armas de fogo.

Dos 45 detidos, 15 deles foram por roubos, 13 por furtos, 10 por porte ilegal de arma, três por homicídio, dois por força de mandado de prisão e dois com drogas. Em relação às armas apreendidas, foram 11 revólveres e seis espingardas de diversos calibres. As apreensões aconteceram nas cidades Tavares, Dona Inês, Piancó, Catolé do Rocha, Sousa, Mamanguape, Campina Grande, Nova Floresta, Água Branca, Alcantil, Santa Luzia e Pilar.

Além disso, foram recuperados, no fim de semana, 14 veículos roubados ou furtados, sendo sete carros e sete motos. Os veículos foram conduzidos para as delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.