Policial

Polícia desarticula trio suspeito de tráfico de entorpecentes

Investigação chegou aos suspeitos após receber informações que eles comercializavam drogas em um ponto de Mangabeira.




Um grupo acusado de traficar entorpecentes foi desarticulado pela Polícia Civil da Paraiba. As investigações da 9ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Mangabeira, chegaram até os suspeitos identificados como Rosinete Ribeiro da Silva, Luana da Silva Borges e Lindinaldo Idalino da Mota, após receberem informações que eles comercializavam drogas em um ponto de Mangabeira.

De acordo com o delegado Felipe Ribeiro, os policiais montaram uma ação de vigilância no local indicado e conseguiram surpreender os criminosos. A polícia desarticulou o que seria uma ‘boca de fumo’ – uma casa em que eles utilizavam como ponto de encontro e venda de entorpecentes.

No local foram encontrados e apreendidos equipamentos eletrônicos, joias, relógios, uma quantia em dinheiro, balança de precisão, droga (maconha e crack), celulares e ainda um violão. O trio preso prestará depoimento na 9ª Delegacia Distrital e depois seguirá para o Sistema Prisional, onde aguardará as decisões cabíveis à Justiça. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.