Policial

Polícia apreende mais nove armas de fogo em João Pessoa e Campina Grande

No total, nove pessoas foram presas em flagrante. No  fim de semana tinham sido apreendidas 13 armas na Paraíba.




Nove armas foram apreendidas entre a tarde e a noite desta segunda-feira (2) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. No total, nove pessoas foram presas em flagrante. No  fim de semana tinham sido apreendidas 13 armas na Paraíba.

Em João Pessoa foram realizadas sete apreensões de armas, entre elas com um adolescente de 14 anos durante rondas no bairro do Bessa. As retirada das armas retiradas de circulação aconteceu nos bairros de Jaguaribe, Bancários, Cristo Redentor e também no Bessa, em João Pessoa.

Já em Campina Grande, duas armas foram apreendidas nos bairros da Liberdade e José Pinheiro. No primeiro, Kelvis Feitosa Matias, de 19 anos, estava de carona em uma moto e foi flagrado com um revólver calibre 32, durante abordagem. No segundo, Jonatas Oliveira de Sousa Pontes, 39, também estava na garupa de uma moto e foi encontrado com um revólver calibre 38. Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.