Policial

Polícia apreende mais de 5 kg de drogas na Zona Sul de João Pessoa

Foram cinco quilos de maconha, 15 comprimidos de uso controlado e uma balança de precisão apreendidos.



Divulgação/ PM
Divulgação/ PM
De acordo com a PM, a maconha estava em tabletes e foi encontrada dentro de um carro. Os comprimidos eram usados para aplicar golpes ‘Boa Noite Cinderela’.

Cinco quilos de maconha, 15 comprimidos de uso controlado e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro de Mangabeira IV, zona sul de João Pessoa. De acordo com a PM, a maconha estava em tabletes e foi encontrada dentro de um carro. Os comprimidos eram usados para aplicar golpes ‘Boa Noite Cinderela’.

Ainda de acordo com a polícia, um homem, que estava ao lado do veículo, fugiu logo que percebeu a presença da viatura. Os policiais suspeitam que ele estaria esperando para realizar a entrega do material apreendido a traficantes que atuam na localidade.

A apreensão ocorreu na avenida Alfredo Ferreira da Rocha e o entorpecente foi levado para o Distrito de Segurança Pública de Mangabeira. O veículo onde estava a droga não possuía nenhuma restrição de roubo ou furto, segundo a polícia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.