Policial

Polícia apreende cerca de 350 quilos de drogas na Grande João Pessoa

Esta é a maior apreensão de drogas na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da capital em 2020.




Foto: Divulgação / DRE/JP

Pelo menos 350 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (23), em uma ação da Polícia Civil no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme a polícia, essa é a maior apreensão de drogas realizada em 2020 na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da capital (DRE/JP).

A carga de drogas estava dentro de um caminhão, que estava sendo monitorado pela polícia e foi abordado no momento em que descarregava a droga em uma casa no bairro de São Lourenço, na região conhecida como “Cachimbo Apagado”.

“O caminhão tinha um fundo falso para esconder a droga. Quando as nossas equipes chegaram, os criminosos estavam descarregando e pesando os tabletes de maconha”, afirmou o delegado Bruno Germano.

Ainda de acordo com a polícia, a droga ficaria escondida em um depósito para, em seguida, abastecer o os pontos de drogas na Grande João Pessoa.

Na ação, três homens, sendo um o motorista do caminhão e os outros dois que estavam descarregando as drogas, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

Os presos serão autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e devem ser conduzidos ao Sistema Prisional para posterior apresentação ao Poder Judiciário.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.