Policial

Polícia apreende acusados de praticar roubos em Intermares

Dois adolescentes foram perseguidos e rendidos por policiais na manhã deste sábado; com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e vários celulares




Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos de praticar assaltos no bairro de Intermares, em Cabedelo, foram perseguidos e rendidos por policiais na manhã de hoje (20), na região que ficou conhecida por Caribessa, na orla de João Pessoa.

Os homens fugiam de moto pela contramão quando foram interceptados por policiais da Força Tática da 6ª Companhia da PM, por volta das 9h30.

Como não atenderam a determinação de parada dos policiais, a motocicleta foi trancada pela viatura, o que provocou a queda dos adolescentes na pista.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os dois menores foram encaminhados ao Hospital de Trauma, sem ferimentos graves. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e vários celulares.

A motocicleta conduzida pelos adolescentes apresenta registro de roubo. Moradores da região reconheceram os suspeitos e apontaram os dois como responsáveis por vários assaltos no trecho que compreende os bairros do Bessa e Intermares. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.