Policial

PM prende três bandidos e um foge após assalto contra vigilante

Homens estavam armados e roubaram a quantia de R$600 da vítima. Na fuga houve troca de tiros entre policiais e bandidos.




Três bandidos foram presos em flagrante e um continua foragido. Eles são suspeitos de assaltar um vigilante do mercado pública da cidade de Areia, no Brejo paraibano. Os homens estavam armados e roubaram a quantia de R$ 600,00 da vítima. Na fuga houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Segundo a Polícia Militar, o grupo já era suspeito de praticar outros assaltos na cidade, desde as últimas semanas. 

Foram presos Luan Mendes, 26 anos, José Ricardo, 30, e outro homem identificado apenas como Arlan de 23 anos, mais conhecido como “Mudo”. O quarto suspeito continua foragido, mas já foi identificado pelos policiais.  O confronto aconteceu ainda próximo ao mercado, durante as buscas, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (2). 
 
“Logo após o roubo, o vigilante nos comunicou e iniciamos as buscas. Próximo ao local encontramos os suspeitos e logo que eles nos avistaram começaram a atirar. A guarnição revidou os tiros. O Luan foi ferido no pé e na nádega, José Ricardo torceu o tornozelo na fuga e Arlan foi alcançado pelos policiais”, explicou o sargento Cesário Neto, da Polícia Militar. 
 
Os suspeitos Luan e José Ricardo foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, enquanto Arlan foi autuado na delegacia de Polícia Civil e levado para a cadeia pública de Areia. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma. Luan passou por cirurgia, por conta dos tiros, e está em recuperação. Já o suspeito José Ricardo está passando por exames ortopédicos no tornozelo. Eles estão custodiados por policiais. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.