Policial

PM localiza acusado de assassinato

De acordo com a Polícia o suspeito estaria abrindo uma ‘boca de fumo’ na comunidade e por isso teria assassinado rivais.




A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de ontem um acusado de homicídio na comunidade ‘Carandiru’, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime teria sido motivado por disputa de pontos para comercialização de drogas, já que a vítima estaria iniciando uma ‘boca de fumo’ no local.

De acordo com o capitão Pablo Cunha, acompanhado por mais quatro homens, Renato Marinho da Silva, de 20 anos, conhecido por ‘Renatinho’, teria executado o homem identificado por ‘Joãozinho’ e ferido Mayko Siza Silva Santos, de 27 anos. Por volta das 19h30 da última terça-feira, as vítimas estariam limpando uma casa onde teriam ido morar há pouco tempo, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

“Com base no relato do Mayko, as vítimas estavam consumindo drogas e perceberam que tinha um pessoal circulando o local e pouco tempo depois começaram os disparos. Entre as cinco pessoas que participaram do crime, o Mayko reconheceu três, que seriam o ‘Renatinho’, o ‘Neguinho’ e um adolescente”, explicou o capitão Pablo. A Polícia Militar apreendeu 2kg de maconha na casa das vítimas e por conta disso Maykon está sob custódia da PM, no Hospital de Trauma.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.