Policial

PM intensifica policiamento nas ruas de João Pessoa neste sábado e domingo

Reforço será de 200 policiais com aumento de rondas, abordagens e blitzen




João Pessoa terá o policiamento reforçado neste final de semana com aumento de rondas, abordagens e a realização de blitzen em diversos bairros da cidade. A Polícia Militar quer identificar e prender suspeitos de crimes, pessoas portando armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos.

A operação movimenta 200 homens do Comando do Policiamento Regional Metropolitano, incluindo a Força Regional, formada por novos aspirantes, sargentos e soldados

O reforço policial vai atuar nos pontos com maiores índices de ocorrências. Na orla, foi intensificado o policiamento a pé, com policiais empregados nos principais locais de interesse turístico. O objetivo é evitar crimes contra o patrimônio e auxiliar turistas que visitam a cidade. Nas ruas próximas, policiais motorizados aumentaram as rondas.

Prisão

Durante as ações da noite dessa sexta-feira (8), no bairro do Bessa, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de assaltar uma farmácia, na Avenida Afonso Pena. Gilson de Andrade, de 19 anos, e Odair Pereira da Conceição, 22. Eles estavam armados com uma pistola e com a dupla foram apreendidos também celulares e dinheiro roubados. Os jovens foram apresentados na Central de Polícia Civil.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.