Policial

PM descobre esquema de roubo de material do estado

Polícia deteve motorista com caminhão carregado de equipamentos e móveis tombados pelo estado.




Mobília e equipamentos da Secretaria de Educação do Estado estavam sendo desviados e comercializados em uma sucata no distrito industrial da capital paraibana. Isso foi o que o serviço de inteligência da Polícia Ambiental descobriu ao chegar aos suspeitos na noite desta quinta-feira (1º).

A ação toda teve início depois que a Secretaria de Educação recebeu uma denuncia anônima e solicitou apoio da PM nas investigações. Os policiais flagraram o momento em que um caminhão com adesivos do estado descarregava na sucata todo o material, ainda com identificação e número de tombamento.

De acordo com informações do Capitão Bruno, da Polícia Ambiental, foram presos durante a operação o motorista do caminhão e o proprietário da sucata, que pode responder por crime de receptação.

Os dois foram levados para a 2ª Delegacia Distrital no Centro da capital, onde, até às 21h19 (horário local) ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado plantonista Roberto Jorge.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.