Policial

PM descarta suposto assalto em agência do BB na Epitácio

Na manhã desta terça-feira (26), uma carro que estava estacionado próximo ao Banco do Brasil na Epitácio Pessoa causou um verdadeiro “fuzuê”.




Inaê Teles

Na manhã desta terça-feira (26), uma carro que estava estacionado próximo ao Banco do Brasil na Epitácio Pessoa causou um verdadeiro “fuzuê”. Isto porque pessoas que estavam no local suspeitaram do veículo e ligaram para polícia. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e descartou a denúncia de um susposto assalto a agência bancária.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que tudo não passou de um alarme falso. Portais de notícias chegaram até a afirmar que a agência estava sendo assaltada e equipes de TV se deslocaram até ao BB para cobrir a notícia sobre o "assalto".

A Assessoria do Banco do Brasil informou ao Paraíba1 que nenhuma agência do estado foi assaltada nesta terça-feira e também que não foi registrado nenhum caso do golpe conhecido como saidinha de banco, os assaltos que ocorrem na saída das agências bancárias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.