Policial

PM confirma que bandidos conseguiram levar cofre dos Correios de Camalaú

Informação foi confirmada depois que a agência passou por uma perícia. Inicialmente os policiais achavam que a ação tinha sido frustrada.




A Polícia Militar confirmou que os bandidos que arrombaram a agência dos Correios e Telégrafos da cidade Camalaú, na madrugada desta sexta-feira (27) furtaram o cofre central do local e o levaram em uma caminhoneta. A informação foi confirmada depois que a agência passou por uma perícia. Inicialmente os policiais achavam que a ação tinha sido frustrada. Além dos Correios, os bandidos também tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco Bradesco.

A confirmação foi divulgada pela assessoria de comunicação do 11° Batalhão de Polícia Militar (11°BPM), sediado na cidade de Monteiro, que abrange a região do Cariri paraibano, nesta manhã. Uma guarnição isolou o local aguardando a chegada da perícia, que constatou o furto do cofre. O delegado Seccional da Polícia Civil de Monteiro, João Joaldo, também confirmou a informação destacando que o cofre foi levado em uma caminhoneta de porte pequeno. 
 
Já em relação a ocorrência na agência do Banco Bradesco da cidade a polícia informou que, assim como divulgado no início da manhã, os bandidos não tiveram êxito na explosão. As dinamites chegaram a ser montadas no caixa eletrônico, mas não foram detonadas. As buscas continuam na região, mas até 11h desta manhã não houve confirmação de nenhuma prisão. Um dos carros usados pela quadrilha foi queimado em uma estrada que dá acesso ao município. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.