Policial

Paraibano suspeito de matar enteada em São Paulo é preso em Itabaiana

Crime aconteceu em janeiro de 2010 na região do Grajaú, na cidade de São Paulo. Ailson Luís da Silva, de 43 anos, teria agido por ciúmes da enteada quando ela começou a namorar um jovem.




Da Redação

Um agricultor suspeito de matar a enteada em São Paulo no ano passado foi preso na manhã desta sexta-feira (2) na zona rural de Itabaiana, onde se escondia há cerca de um ano. Ailson Luís da Silva, de 43 anos, teria assassinado Luciana de Jesus Silva, de 17 anos, por ciúmes. Durante a discussão, o namorado dela tentou intervir e acabou sendo baleado, mas sobreviveu.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar de Itabaiana, o crime aconteceu no dia 6 de janeiro de 2010 na região do Grajaú, na capital paulista. Conforme as investigações, Ailson vivia há quatro anos com a esposa quando tentou forçar um relacionamento com a filha dela. Ele também respondeu a processo por estupro de menor de idade, mas foi absolvido por falta de provas.

O mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira na Paraíba foi expedido pelo 3º Tribunal do Júri da comarca de São Paulo. Ailson foi encontrado no sítio Cariatá, pertencente a seu pai, entre os municípios de Itabaiana e Mogeiro, e trabalhava como agricultor.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para prestar depoimento. O agricultor será transferido para a Delegacia de Capturas da Central de Polícia de João Pessoa, onde a prisão será comunicada ao estado de São Paulo.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.